A Prefeitura de Presidente Prudente realiza diariamente os serviços de zeladoria que garantem a manutenção pública do município, a exemplo do trabalho realizado no Cemitério Municipal São João Batista, onde foram feitos serviços de limpeza e conservação, para receber centenas de visitas, neste último final de semana, no Dia de Finados.

Hoje também foi realizada uma ação de tapa-buracos na Avenida da Saudade com Rua Eugênio Fernandes, no Jardim Bongiovani e também na Avenida Hiroshi Yoshio, no Jardim Caiçara, na Rua Cícero de Barros, e outros setores.

Na programação desta segunda-feira (06/11), as equipes de limpeza atuam na roçagem do Parque do Povo; em vários pontos, dentre eles, próximo à quadra coberta, onde recebe serviços de roçagem e limpeza das áreas verdes, canteiros, praças, ruas e avenidas.

Nos setores públicos são feitos serviços de roçagem, rastelagem, recolhimento de folhas, capinação, com uso de máquinas costais roçadeiras, caminhões basculantes, tratores com roçadeira e demais equipamentos.

Os serviços são priorizados pelas equipes da Prudenco e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) em diversas áreas verdes de Presidente Prudente.