Entre as agendas oficiais cumpridas pela equipe da administração municipal de Presidente Prudente nesta quarta-feira (18/10) em São Paulo, o secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Ramos Grosso, esteve na sede da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), representando o prefeito Ed Thomas.

Recebido pela diretora de Avaliação de Impacto Ambiental, Mayla Matsuzaki Fukushima, o titular da Sosp tratou sobre assuntos relacionados à execução de obras, como impactos ambientais de pequeno, médio e grande porte, considerando tanto intervenções municipais quanto obras estaduais na região de Prudente.

O secretário Mateus Grosso agradeceu a recepção da equipe técnica da Cetesb, que recebeu as demandas de Prudente e prestou todos os esclarecimentos necessários, que serão empregados na execução das obras.