Nesta quinta-feira, 14 de setembro, feriado municipal do aniversário de 106 anos de Presidente Prudente, não haverá expediente administrativo na Prefeitura, assim como no dia seguinte, sexta-feira, dia 15 de setembro, em razão do ponto facultativo. No entanto, neste período alguns serviços essenciais, como limpeza pública e unidades de saúde, terão funcionamento diferenciado em caráter de plantão. Confira:

Centro Cultural Matarazzo: estará aberto para visitação, no feriado municipal, na sexta-feira e no final de semana, sempre das 16h às 22h.

Bom Prato: Estará fechado no feriado municipal de 14 de setembro. Abrirá normalmente na sexta-feira. Vale lembrar que o café da manhã é das 7h às 9h. O almoço, a partir das 10h30 até às 14h, ou até esgotar as cotas diárias.

Balneário da Amizade: Segue aberto no horário normal de funcionamento, das 7h às 21h, durante a semana e no fim de semana.

Cidade da Criança: Abrirá normalmente no feriado municipal de 14 de setembro, na sexta-feira e no final de Semana. Lembrando que, de quinta a domingo, o horário de funcionamento é das 9h às 17h. Sendo a entrada até as 16h30.

Coleta de lixo: Não haverá coleta de lixo no feriado de 14 de setembro. Na sexta-feira e no sábado, haverá coleta normalmente.

Varrição: No feriado de quinta-feira não haverá varrição. Na sexta e no sábado, haverá varrição somente na parte central.

Comércio: Fechado no feriado de 14 de setembro. Abre normalmente na sexta-feira das 8h às 18h. Abre sábado, das 9h às 15h.

Feiras Livres – Seguem normalmente durante a semana e no final de semana.

- Confira os horários de funcionamento das unidades de Saúde:

- Plantão de Vacinação – Neste sábado (16/09 ) na UBS Vila Marcondes das 9h às 15h.

Demais UBSs e ESFs: fechadas

UPA do Ana Jacinta: aberta 24 horas.

UPA Zona Norte (Jardim Guanabara): aberta 24 horas.

PRONTO-ATENDIMENTO COHAB - abrirá normalmente quinta e sexta das 19h às 7h, no sábado e domingo 24 horas.

PRONTO-ATENDIMENTO SANTANA:  abrirá normalmente quinta e sexta-feira das 19h às 7h. No final de semana 24 horas.

- Farmácia Central funcionará na quinta-feira, sexta, sábado e domingo, das 7h às 19h.

Farmácias dos PAs Cohab e Santana funcionam sábado e domingo das 7h às 19h.