Com a presença 2.360 visitantes neste domingo, dia 20 de agosto, o Parque Ecológico Cidade da Criança recebeu uma ampla programação, que incluiu o 36º Festival de Pipas ‘Raul Albieri’, além do ‘Rock na Cidade’ e também a tradicional programação do parque.

O prefeito Ed Thomas e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, acompanharam a programação do Parque conferindo Festival de Pipas, que ocorreu na área verde do Kartódromo da Cidade da Criança em Presidente Prudente. O Festival recebeu 53 inscrições presenciais e mais 27 inscrições online.

Durante o Festival de Pipas foram realizadas apresentações musicais pelos alunos do Projeto Aquarela, entregas de mudas de árvores, presença dos parceiros do evento e da organização através do secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha, além de premiações para primeiros colocados de cada categoria, sendo ‘Maior Pipa’ e ‘Pipa Mais Criativa’ e sorteios de brindes.

No domingo, a Cidade da Criança também recebeu o ‘Rock na Cidade’, que ocorreu a partir das 11h, no palco central da Cidade da Criança, com a apresentação da Banda Overplay – tocando clássicos da banda britânica Queen.

Na programação houve ainda a Exposição de Carros Antigos e Motoclubes, além da presença de foodtrucks com comidas e bebidas, em uma parceria com a FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).