A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Departamento de Compras e Licitações, lançou dois novos editais, 01/2023 e 02/2023, para leiloar lotes de veículos antigos e sucatas que pertenciam ao município, avaliados em R$ 167.426,00.

O edital de Leilão Nº 01/2023 é composto por dois itens, que serão leiloados em lote único: um Caminhão VW modelo 1313 com disponibilidade de ser documentado e uma Motonivelador a Catyerpilar 12g, avaliados em R$ 60.000,00.

Para os itens do edital 01/2023, o leilão será realizado dia 14 de agosto, no departamento de compras do Paço Municipal, às 14h.

Já o Edital de Leilão Nº 02/2023 traz sete lotes, sendo seis lotes individuais de veículos, todos com condições de serem documentados, que juntos foram avaliados em R$ 66.866,00.

Ainda mesmo edital há um lote de sucatas composto por 64 itens, entre carros e motos, de aproximadamente 33.800 kg, para aquisição em lote único, avaliado em R$ 40.560,00.

Para os itens do edital 02/2023, o leilão será realizado dia 15 de agosto, no departamento de compras do Paço Municipal, às 14h.

Todos os bens estão aptos para visitação em seus locais de armazenamento, pelo prazo de cinco dias úteis, sendo necessário agendamento prévio por meio do telefone (18) 3902 4432.

O leilão é aberto ao todo público em geral, pessoas físicas ou jurídicas, porém, não é permitida a participação de funcionários e servidores em exercício na Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, seja na Administração Direta ou Indireta, e pessoa jurídica de direito privado sob controle do Poder Público.

No ato da arrematação, os compradores devem apresentar os documentos especificados em edital, sob pena de nulidade do lance. O valor correspondente ao lance deverá ser pago à vista, da retirada do bem.

Os interessados devem consultar as regras nos editais, que estão disponíveis no site da Prefeitura. Os detalhes dos veículos, como modelo, ano e valor, também constam nos editais.