O Diário Oficial desta sexta-feira (30/06) traz a convocação de mais 10 profissionais aprovados em concursos públicos para integrarem o quadro de servidores da Prefeitura de Presidente Prudente, conforme a publicação da Secretaria Municipal de Administração (Secad).

No cargo de escriturário I está concentrada a maioria das convocações, seis no total. Também há duas convocações para a função de engenheiro civil, uma para inspetor de alunos e uma para terapeuta ocupacional.

Conforme os editais de convocação, os profissionais têm até 30 dias para tomarem posse, mediante entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Administração (Secad) e demais procedimentos, como exames admissionais, de acordo com a natureza da função.

O prefeito Ed Thomas comentou sobre a valorização do servidor público, com mais de 300 convocações para o quadro efetivo do município desde o início da gestão, mais de 200 só para a área da educação. “O servidor é a base, é ele que atende nosso povo, que tem o contato diário com o munícipe”.