A Prefeitura de Presidente Prudente deu início à reforma do Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’, no Jardim Aviação. Na manhã desta terça-feira (28/02), o prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva foram ao local para acompanhar os trabalhos, recebidos pelo assessor da Semepp, Eduardo Branco.

O local receberá investimento de R$ 966.002,16, sendo R$ 850.000,00 de convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, indicada pelo deputado federal Fausto Pinato, e R$ 116.002,16 de contrapartida.

Contratada por meio de processo licitatório, a Prudensan Engenharia e Comércio LTDA é a responsável pela execução dos serviços, que inclui a troca completa do piso atual por estrutura em tacos de Ipê, reparo na cobertura, pintura geral e demais reparos complementares.

A obra será acompanhada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp).

O prefeito Ed Thomas agradeceu ao deputado pela destinação do recurso, que viabilizou a reforma e garantirá um local adequado aos nossos atletas, para receber treinos e eventos.