A construção do campo sintético society e basquete 3x3, denominada de ‘areninha’, na região do Conjunto Habitacional João Domingos Netto,entrou na fase final. O projeto é da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), com investimento de R$ 450 mil, que está sendo executado por meio de convênio com o Estado.

De acordo com Mateus Grosso, secretário da Sosp, faltam apenas algumas adequações no entorno da obra, como os itens de iluminação e os acessos às vias, com previsão de serem finalizados nos próximos dez dias.

Ainda segundo o secretário, a cerimônia de entrega será marcada para as próximas semanas, assim que todos os trabalhos forem concluídos.