A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, por meio da concorrência pública N.º 04/2022, anuncia o processo de licitação na modalidade de concorrência para a alienação de um imóvel localizado na Estrada Municipal João Baptista Caravina, 1465, nas proximidades da Globalstar.

O objeto da concorrência possui 122.431,85 m2, sendo 78.157,58 e 44.274,77, avaliado em R$ 9.000.200,00 (preço mínimo de venda) de acordo os dados obtidos pelo laudo de método comparativo de dados de mercado, emitido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação (Seplan) por meio do processo administrativo 6042/2022.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas estabelecidas em qualquer localidade do território nacional, desde que atendam as condições estabelecidas no edital.

Os envelopes com as propostas de preço serão abertos no dia 15 de setembro, às 14h, no Departamento de Compras e Licitações do Paço Municipal. A proposta vencedora será a da maior oferta de preço, que deverá ser pago à vista.

Todas as regras e as orientações de como participar estão elencadas no edital, que está disponível no site da Prefeitura.