Na tarde desta quarta-feira (17/08), o prefeito Ed Thomas e os secretários Municipais de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Seajur), Pedro Anderson, de Planejamento e Habitação (Seplan), Edilson Magno, de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, e o engenheiro Marcelo Morgado se reuniram com o promotor de Justiça Jurandir José dos Santos, no Ministério Público, para tratar sobre o processo de regularização fundiária das Chácaras ArilenasI, II e III.

O assunto foi levado à capital por Ed no início de agosto, quando recebido pelo Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, e pelo diretor executivo do Itesp, Diogo Telles.

A primeira etapa para a regularização da área, localizada nas proximidades do Aeroporto ‘Adhemar de Barros’, que consiste na análise topográfica da região, será executada pelo Itesp, nos mesmos moldes das ações que estão sendo efetuadas nas Terras do Imoplan.

O processo de regularização das Chácaras Arilenas se estende há alguns anos e vem sendo acompanhado por Jurandir.