O prefeito Ed Thomas empossou mais 11 candidatos aprovados no concurso Nº. 01/2021. O ato contou com a presença do vice-prefeito Izaque Silva, do secretário Municipal de Administração, Donizete Veloso, do servidor responsável pela fiscalização do concurso, Maurício Orlandini, e do presidente da Câmara, Demerson Dias.

Os 11 empossados na manhã desta segunda-feira (13/06) atuarão nos cargos de serviços gerais, escriturário e vigia. Segundo Orlandini, dos 72 convocados, aproximadamente 15 já tomaram posse.

Um dos empossados, Nelson Yoshio Ishikawa, foi aprovado entre os primeiros colocados para duas colocações diferentes: vigia noturno, em quinto lugar, e Agente de Segurança Pública e Operador de Trânsito, em segundo. O candidato optou por ingressar no funcionalismo público de Prudente como vigia noturno.

Segundo o vice-prefeito, Izaque Silva, todas as funções são importantes quando se trata de uma gestão. “É como uma engrenagem, cada peça tem sua importância. Parabéns”.

Demerson Dias, presidente da Câmara, contou sobre sua familiaridade com o serviço público. “Meu pai foi servidor por 36 anos, conheço a importância dessa posse. Parabéns e sejam bem-vindos”.

O prefeito parabenizou os aprovados e mencionou sobre a importância do servidor para a administração. “Nós estamos como prefeito, vice e vereador, porém, nossa passagem é por um prazo determinado. Vocês conquistaram essas vagas por esforço e por mérito e nelas poderão permanecer até a aposentadoria. Vamos trabalhar juntos por uma cidade melhor”.

Concurso 02/2021

Na edição extraordinária do Diário Oficial publicada na tarde desta segunda-feira (13) foram divulgadas as classificações prévias para os cargos de encanador, padeiro, eletricista, pedreiro e salva-vidas. Ainda há prazo para interposição de recursos.

Além destes cargos, este edital também inclui as funções de coordenador pedagógico, diretor de escola, procurador municipal e professor de educação física, que estão na fase de análise de títulos. A homologação está prevista para o início do mês de julho.