A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Secad), promoveu nesta segunda-feira (03/05) uma capacitação para servidores municipais sobre o tema ‘Gestão e Liderança’, em parceria com o Sebrae. A palestra foi ministrada pelo gerente do Escritório Regional do Sebrae em Prudente, José Carlos Cavalcante.

O evento contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social (SAS) e primeira-dama, Clélia Tomazini, da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, do secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Marco Aurélio Lúcio, do superintendente da Prudenprev, Alexandre de Barros Marini, da coordenadora do Procon Municipal, Soraia de Araújo Souza, do contador-chefe da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Cadmo Lupércio, além de diretores e servidores que exercem função de assessoramento.

Ministrado na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, no Centro Cultural Matarazzo, a capacitação abordou assuntos como o mundo antes da pandemia e com a pandemia, gestão com planejamento estratégico, os desafios da liderança na gestão atual e estilos de liderança.