A Fundação Vunesp divulgou os documentos que mostram a quantidade de candidatos inscritos em cada um dos 41 cargos ofertados por meio dos dois concursos públicos da Prefeitura de Presidente Prudente. No total, serão 18.479 concorrentes, 16.527 no edital 001/2021 e 1.952 no edital 002/2021. Os números estão disponíveis na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial Eletrônico de Presidente Prudente.

O maior número de inscritos foi registrado no cargo de Escriturário I, com 3.351 candidatos. Na sequência, os destaques são Serviços Gerais e Vigia Noturno, com 2.933 e 2.343 inscritos.

Em contrapartida, os inscritos para as funções de Médico Neurologista, Médico do Trabalho e Encanador terão as menores concorrências. Para estes cargos, há quatro, oito e nove candidatos, respectivamente.

As provas objetivas estão previstas para 06 de março. Além da prova objetiva, alguns cargos exigem formações específicas e/ou experiência comprovada, além de prova prática para casos específicos.

Conforme o cronograma, no dia 9 de fevereiro será publicada a lista de solicitações das condições especiais para realização da prova. De 10 a 11 de fevereiro, período para interposição de recurso referente ao indeferimento de solicitações de condições especiais para a realização da prova.

Já a divulgação do resultado no site www.vunesp.com.br da análise de recurso referente ao indeferimento de solicitações de condições especiais para a realização da prova será em 18 de fevereiro.

Também no dia 18 de fevereiro será publicada a lista de candidatos inscritos com deficiência e a convocação para as provas objetivas de todos os cargos em concurso.

 

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação