A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil Municipal de Presidente Prudente entregou cestas básicas e roupas que foram arrecadadas pelo órgão ao Fundo Social de Solidariedade. O repasse dos itens aconteceu na tarde desta terça-feira (25/01) pelo coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Renato Gouvea.

Segundo Gouvea, a população prudentina possui um amplo senso de solidariedade e humanidade. “Sempre recebemos doações, como roupas, calçados, alimentos, materiais de limpeza e utensílios domésticos, que são de grande valia para amenizar o sofrimento das pessoas vítimas das situações de anormalidades. Nós armazenamos e repassamos ao Fundo Social”, explicou o coordenador.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues, as cestas e as roupas serão utilizadas no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social. “Agradecemos à Defesa Civil e a todos que doaram, muito obrigada”.

Os interessados em realizar doações de ajuda humanitária podem procurar diretamente a Defesa Civil, localizada no quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Paulo Marcondes, nº. 2.035, Jardim São Sebastião, ou agendar a retirada via WhatsApp (18) 99744-0199.