A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), por meio do Balcão de Empregos, está com 38 vagas em oferta para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro.

De acordo com o Banco Nacional de Empregos (BNE), a profissão de pedreiro está listada entre as 12 ocupações em alta para 2022.

As oportunidades fazem parte do banco de dados do serviço de empregos municipal, que disponibiliza, atualmente, 243 vagas de trabalho, em diversas áreas de atuação, que podem ser consultadas na matéria atualizada nesta quinta-feira (13/01).

Para fazer parte da seleção em busca de uma das vagas, o primeiro passo é enviar seu currículo para o Balcão de Empregos contendo seus dados além da sua experiência na área.

Serviço: o Balcão de Empregos está localizado junto à sede da Sedepp, na Rua Marrey Júnior, nº. 250, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente. O currículo pode ser enviado pessoalmente, por e-mail do balcao@presidenteprudente.sp.gov.br e também pelo whatsapp pelo número (18) 3918-4200. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (18) 3918-4204.