A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) realizou os serviços de revitalização do trecho de alto fluxo da Avenida Celestino Figueiredo e também da Avenida Hiroshi Yoshio. Os serviços foram concluídos na primeira semana de dezembro.

Nos locais foram executados serviços de melhoria da iluminação pública com substituição das lâmpadas para Led.

A Secretaria Municipal de Obras também realizou a pintura das guias e execução de dois sarjetões para drenagem das águas pluviais. Nos locais também foram executados os serviços de poda das árvores.

De acordo com o secretário de Obras Mateus Grosso, o objetivo é de melhorar a iluminação pública e os trechos urbanos de alto fluxo.

As melhorias integram o projeto de revitalização que inclui outros pontos da cidade. O projeto já foi realizado também na Rua Cassimiro Boscoli.

Na Avenida Hiroshi Yoshio os trabalhos foram feitos do trecho de intenso fluxo de veículos no trecho que vai da rotatória do HR até o Parque do Povo. E na Avenida Celestino Figueiredo do Parque do Povo até a Avenida Manoel Goulart.