O Estádio Paulo Constantino “Prudentão” vai receber neste sábado (27/11), uma grande partida de futebol beneficente. A partida terá início às 10h, entre a Seleção Paulista e Amigos da OAB, e a entrada será um kg de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade para ser usado na campanha Natal Sem Fome.

Para a disputa estão confirmados nomes consagrados no futebol, entre eles: Sergio, ex-goleiro do Palmeiras; o volante Souza, ex-São Paulo; o lateral esquerdo Júnior, ex-Palmeiras e São Paulo e campeão do mundo pela seleção brasileira; Alex Silva, ex-zagueiro do São Paulo e Flávio Conceição, ex-volante do Palmeiras.

O evento é uma parceria entre Prefeitura de Presidente Prudente e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 29º subseção de Presidente Prudente.

- Credenciamento imprensa

O credenciamento de veículos de comunicação para cobertura do jogo beneficente "Seleção Paulista x Amigos da OAB" será realizado mediante solicitação por e-mail. Basta enviar nome completo do jornalista, nome do veículo que representa e número do documento de identidade. Os dados devem ser encaminhados para marcoschicale@gmail.com nesta sexta-feira (26/11), até às 16h.