O Prefeito Ed Thomas recebeu o Título de Associado Honorário entregue pelo Rotary Club de Presidente Prudente. A homenagem ocorreu nesta última quarta-feira (24/11) em solenidade na sede da entidade, na Rua Dr. Gurgel, 485.

O Título foi entregue ao prefeito Ed Thomas pelo presidente do Rotary Sérgio Casadei, em ato com a presença do vice-prefeito Izaque Silva, do governador do Distrito 4510, Carlos Adão Biella, e os associados Luzimar Barreto França, Gesner Dias, Jaime Marques Caldeira e demais convidados.

A entrega do título é uma iniciativa aprovada pelo conselho diretor do Rotary Club de Prudente, sendo um dos mais solenes títulos entregues pela entidade, em reconhecimento ao trabalho prestado pelo prefeito Ed Thomas a frente da administração municipal.

“O prefeito Ed Thomas recebeu o Título de Sócio Honorário, que é a maior deferência que o Rotary Clube concede ao cidadão rotariano ou não, como forma de reconhecimento ao exemplo que o cidadão concede à sociedade por servir a comunidade e pelo respeito ao próximo”, disse o associado do Rotary Clube Gesner Dias.