O prefeito Ed Thomas recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (24), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, a reitoria da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), representada pelo pró-reitor acadêmico, José Eduardo Creste, e o pró-reitor administrativo Guilherme de Oliveira Lima Carapeba. Durante o encontro, o chefe do executivo solicitou apoio da universidade, em especial da faculdade de Medicina Veterinária, para colaborar no processo de abertura do Abrigo Municipal de Animais.

A intenção é viabilizar a utilização do corpo docente e de alunos de veterinária para contribuir com os trabalhos abrigo, cuja construção já foi concluída e está em processo de montagem dos recursos humanos e aquisição de equipamentos

O chefe do executivo aproveitou a reunião para agradecer a parceria com a Unoeste na promoção do “Mutirão pela Vida”, que neste ano percorreu bairros da zona norte e leste da cidade, tais como o João Domingos Netto, Parque Alvorada e distrito de Floresta do Sul”, com oferta de dezenas de serviços gratuitos. “Levar saúde e qualidade de vida para a população, do bairro para o centro. Esta é nossa missão e a Unoeste tem sido de suma importância para atingirmos este objetivo”, declarou Ed Thomas.