Na tarde desta quarta-feira (24/11), o prefeito Ed Thomas recebeu o deputado federal Paulinho da Força, o diretor executivo da Fundação Itesp, Diogo Telles, e o coordenador da Regional Oeste, Carlos Alberto da Silva. A visita tratou sobre os desdobramentos referentes à regularização fundiária urbana das Terras do Imoplan, que está em fase final.

De acordo com coordenador da Regional Oeste do Itesp, Carlos Alberto da Silva, já foram finalizadas a análise jurídica, a análise topográfica e o cadastramento. “Estamos concluindo as emissões dos títulos, para iniciarmos a entrega nos próximos meses”, declarou.

O prefeito agradeceu a visita e solicitou recursos ao parlamentar para serem investidos em infraestrutura na área.