O prefeito Ed Thomas recebeu nesta quarta-feira (24/11), no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a vereadora Miriam Brandão, que apresentou ao prefeito o grupo de mulheres integrantes da Associação da Melhor Idade do bairro Brasil Novo.

Na ocasião, a vereadora foi interlocutora das demandas referentes à Associação da Melhor Idade do Brasil Novo, formado por 60 mulheres através de um grupo independente que já tem o seu estatuto, disse Miriam Brandão.

De acordo com a presidente da Associação da Melhor Idade do Brasil Novo, Dulce de Mello, o pedido apresentado ao prefeito é referente ao termo de cessão de uso do espaço.

Segundo ela, a entidade funciona há cerca de seis anos em espaço cedido no antigo posto policial, na Rua José Aranha, 160, no bairro Brasil Novo.

O prefeito também recebeu o convite das integrantes do grupo e da vereadora Miriam Brandão, para conhecer a sede da entidade.