A atleta da Apa/Semepp de Presidente Prudente, Agda Santos, conquistou duas medalhas de prata na Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo, nas provas de 100 e 200 metros, que aconteceu em Bragança Paulista neste fim de semana, dias 20 e 21 de novembro.

“Estou muito feliz por mais esta conquista, apesar do meu tempo não ter sido nada bom, pois eu não havia treinado por causa de uma lesão, mas ficar em segundo lugar sem treinar não deixa de ser uma boa colocação”, declarou a atleta.

Agda também explicou que esta competição foi a última na categoria 50 anos. “A partir do próximo campeonato, participarei na categoria F-55. Este foi um campeonato inédito e muito importante para o atletismo, pela primeira vez que CBAt organizou um campeonato da categoria Master, que reuniu mais de 600 atletas de todo Brasil. Agradeço ao nosso município de Presidente Prudente pelo apoio, a Apa e Semepp, ao nosso secretário de esportes André Domingos, aos vereadores Enio Perrone, Douglas Kato, Professor Negativo e ao meu técnico Inaldo Sena por tornarem possível a participação nesse campeonato”, comentou Santos.