A Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente, em parceria com o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Prudente, está com inscrições abertas para o minicurso ‘Desenvolva aplicativos sem programar usando Glide’.

Neste minicurso, o aluno aprenderá a desenvolver aplicativos para dispositivos móveis, de maneira ágil, utilizando a plataforma Glide, que apresenta uma abordagem de desenvolvimento sem a necessidade de codificação.

Há 40 vagas, destinadas a adultos e jovens maiores de 16 anos. A aula será ministrada via Google Meet, no dia 25 de novembro, às 19h, pela professora Vanessa Borges.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 23 de novembro, por meio deste link.

Esta iniciativa é de parceria entre a Prefeitura de Presidente Prudente, Coordenadoria Municipal da Juventude, Fatec Presidente Prudente e Sicoob Paulista.