O prefeito Ed Thomas, a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, e o secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Maurício Nabhan, receberam os irmãos Saile Farias e Cesar Farias, agrônomos idealizadores do Jovens do Agro, conta no Instagram com quase 33 mil seguidores, e da J.A. Marketing Digital, 1ª agência do Brasil especializada em influenciadores do agro.

Na oportunidade, os empreendedores anunciaram a realização do 1º Encontro Nacional dos Jovens do Agro – Causos e Cases, de 6 a 8 de julho de 2022, no Recinto de Exposições Jacob Tosello de Presidente Prudente, que contará com palestras, trocas de experiências, shows, praça de alimentação e negócios voltados aos jovens do agro.

“O evento seria realizado em Goiânia, porém, demos prioridade à nossa região. Será mais uma oportunidade de mostrar a força que o agro tem aqui”, declarou Saile.

Ed Thomas garantiu apoio ao evento. “É mais uma parceria de sucesso que a administração municipal fecha. Tem tudo a ver com Prudente e região. Nosso município precisa dessa força do jovem empreendedor. O recinto de exposições está à disposição. Vai ser grandioso”, declarou o prefeito.