A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente obteve boas classificações na competição realizada no último fim de semana. Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o ‘Pepe’, os esportistas disputaram na cidade de Votuporanga, São Paulo, o Torneio Regional Miriam a Senior de Natação. Ao término do evento, os atletas conquistaram 43 medalhas, sendo 30 de ouro, 10 de prata e 03 de bronze.

Nesta competição, os atletas destaques foram os que conquistaram as medalhas de ouro, sendo Camila Yunna Kanegaki; Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves; Eduardo Albano Silva; João Leonardo da Silva Campos, Kaiky Andrade Francisco de Faria, João Vitor Zanetti Martins; Marcela Contes Tribst e Enzo Pereira do Nascimento.

O técnico Pepe comemora as conquistas das medalhas e o ótimo desempenho de seus comandados.“Estou muito feliz por mais este desempenho em Votuporanga. Foram 43 medalhas conquistadas e vários índices para os Campeonatos Brasileiros. Todos estão de parabéns pela atuação e agora é se preparar para as próximas competições”, pontua.

Ainda, neste final de semana(29 e 30 de outubro), a equipe prudentina disputará o Torneio Sudeste Infanto Juvenil de Natação. A competição será realizada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. (Colaboração- Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação