O Secretário Municipal de Turismo Adolfo Padilha, a pedido do Prefeito Ed Thomas, esteve nesta última quinta-feira (21/10) na capital com o Coordenador da Central de Investimentos de Turismo Paulista, Eduardo Madeira, para discutir detalhes e os próximos passos do Invest SP, com a escolha do Parque Aquático da Cidade da Criança no portfolio que será apresentado para investidores do mundo todo na área de turismo.

Vale ressaltar que havia 100 equipamentos turísticos no Estado de São Paulo e apenas 20 foram selecionados. Após uma apresentação do Secretário Padilha sobre a potencialidade turística do parque, o coordenador aprovou a seleção e agora esse portfólio, com 22 equipamentos turísticos do Estado, será levado até Dubai pelo Secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, a procura de interessados nos investimentos a fim de fomentar o segmento no estado de São Paulo.

“As coisas ficam muito mais fáceis quando temos um prefeito que incentiva e apoia propostas audaciosas. Só o fato do nosso equipamento ter sido escolhido demonstra todo o potencial de turismo que pode ser explorado na nossa cidade, através do parque Cidade da Criança, e se tivermos a sorte de despertar esse interesse dos investidores, quem irá ganhar com isso é toda a região do Oeste Paulista. O que pode mudar o rumo do nosso desenvolvimento em geral".