A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) comunica que as aulas de ginástica funcional para mulheres da melhor idade já estão a todo vapor. A Semepp oferece aulas gratuitas em quatro polos espalhados na cidade obedecendo todos os protocolos sanitários contra a covid-19.

Um dos polos funciona no Ginásio Municipal de Esportes – Marcelo Siqueira, na Vila Iti, lá quem comanda as aulas é o professor Fernando Gomes Lopes. As aulas acontecem no período da manhã, das 8h às 09h, de segunda a quinta-feira.

Já o professor Carlos Uema comanda dois locais. No Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, no Jardim Aviação. Lá as aulas são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h. No Brasil Novo, as aulas estão sendo realizadas na quadra poliesportiva e no antigo posto policial ao lado da UBS as quintas e sextas feiras, das 8h às 9h.

Outro local que a Semepp atende com a ginástica feminina é na Praça da Juventude “Francisco Vinha”, no Bairro Ana Jacinta. As atividades retornaram na quarta-feira da semana passada. As aulas acontecem as segunda, quarta e sexta, e estão divididas em três horários das 7h às 8h; das e 8h às 09h e das e 9h às 10 horas, todas realizadas pelo Professor Daniel Canhin.

Serviço: As pessoas interessadas em participar dessas atividades é só procurar o professor no local dia e horário das aulas e fazer a sua inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3222-4021 ou (18)3222-4125. Vale ressaltar que as aulas são todas gratuitas.