A secretária municipal de Educação Joana D'Arc Patrício do Nascimento participou de uma reunião com o presidente da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), Valdecir Vieira, nesta segunda-feira (18/10), na sede da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Na reunião foram discutidas melhorias para o prédio da Seduc, como pintura do prédio e revitalização do piso, entre outros. Em seguida, eles visitaram a Escola Municipal Dr. Pedro Furquim para análise da pintura que foi feita na escola, que servirá de modelo para as demais escolas da rede municipal de ensino.

Participaram da reunião a comitiva composta pela secretária municipal de Educação Joana D’Arc, o presidente da Prudenco Valdecir Vieira, além do diretor financeiro da Prudenco, Guilherme Rutka e a coordenadora de gestão educacional Francielle Bonfim Beraldi.

Ainda nesta segunda-feira (18/10) a secretária municipal de Educação Joana D’arc também participou de reunião no período da manhã com os funcionários da Seduc para apresentação de projetos.