Na tarde desta quarta-feira (13/10), o prefeito Ed Thomas e a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, receberam os empresários Marlon Erick Fernandes e João Dionásio, proprietários da Script Tecnologia e da Marjô Marketing, no mercado há mais de 20 anos, que empregam mais de 100 funcionários. A visita tratou sobre novas parcerias entre os poderes público e privado.

O prefeito agradeceu a visita e discorreu sobre possíveis ações em conjunto, com envolvimento de diferentes secretarias, como a de Agricultura (Seagri) e a de Desenvolvimento (Sedepp).

Fernandes agradeceu a recepção e relatou sobre a disponibilidade em receber os empreendedores do município. “Sua receptividade já repercutiu entre nós, empresários. Esse espaço é uma novidade, que tem sido muito bem visto entre o meio empresarial”, declarou.