Na manhã desta quinta-feira (14/10), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, acompanhado dos secretários municipais de Agricultura e Abastecimento (Seagri) e Meio Ambiente (Semea), Maurício Nabhan e Fernando Luizari, participaram do evento promovido pelo Governo do Estado para o lançamento do programa “Novo Melhor Caminho”, em São José do Rio Preto, destinado à recuperação de estradas rurais. A cidade foi contemplada com o repasse de R$ 866.700,00.

O prefeito Ed Thomas mencionou sobre a importância deste recurso. “É uma importante via de acesso para o escoamento da nossa produção. Mais uma iniciativa que beneficiará a agricultura familiar”, declarou.

De acordo com Maurício Nabhan, titular da Seagri, o recurso será empregado na Estrada do Km 9, sentido Montalvão, após o Jardim Morada do Sol.

O evento, realizado no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto, contou com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges.