Na tarde desta sexta-feira (08/10), o prefeito Ed Thomas recebeu Fernando Capez, diretor do Procon São Paulo, que destinou uma viatura e um computador para a o Procon Municipal. A reunião foi acompanhada pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti, pelo vice-prefeito, Izaque Silva, pelo chefe de gabinete do Procon São Paulo, Guilherme Farid, pelos assistentes executivos, Francisco Martucci e José Silvio, pelo assessor técnico, José Eduardo, pela coordenadora da Regional Prudente, Priscila Nishimoto Landin, pela coordenadora do Procon Municipal, Soraia de Araújo Souza e o assessor Jesse Mathias.

Capez relembrou quando foi parceiro de Ed na Assembleia Legislativa. “Tive o prazer de conhecê-lo ainda na Alesp. É uma satisfação estar aqui e poder ver o trabalho de Ed como prefeito, com tanta dedicação. É uma pessoa de muito carisma, liderança e espírito público”, declarou o diretor.

“O que estiver ao meu alcance, para contribuir com o Procon, eu estarei disposto. O Procon resolve 90% dos casos, com olhar para ambos os lados.”

Ed agradeceu a visita e mencionou sugestões que contribuiriam com o consumidor. “Obrigado por contribuir com nosso município”.

A coordenadora do Procon Municipal, Soraia Souza, explicou que a viatura destinada por Capez será utilizada nas formações e orientações aos consumidores e também para fiscalizações, em ações conjuntas com a Regional.