O prefeito Ed Thomas e o secretário municipal do Meio Ambiente (Semea) estiveram nesta terça-feira (21/09) na antiga Escola Municipal Ondina Quirino Barbosa, localizada no Jardim Monte Alto. O prédio desativado tem sido alvo constante de vandalismo.

Para dar uma nova destinação ao imóvel, a Prefeitura de Prudente já iniciou o processo de estudo que irá definir o que será feito no local. O prédio deve passar por vistoria técnica para verificar a possibilidade de aproveitamento da estrutura ou não.

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea), tem realizado a conservação e limpeza do prédio da antiga Escola Municipal Ondina Quirino Barbosa. No local a Semea continuará nesta semana com serviços de poda e limpeza.

A escola foi desativada em 2019 com as atividades suspensas na unidade através de decisão da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).