O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (PTB), vistoriou nessa quarta-feira (24/03), as obras que estão sendo realizadas no estádio municipal Caetano Peretti, na Vila Formosa. No local, trabalham aproximadamente 20 funcionários da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, empenhados na ampliação do setor de alojamento, do Centro de Treinamento Esportivo.

No total, serão 24 alojamentos, para atletas amadores de todas as modalidades, sendo 16 femininos e 16 masculinos. No estádio, ainda estão sendo feitas trocas de grama e ampliação do campo. O Centro de Treinamento também deve atender as categorias de base do Grêmio Prudente.

A reforma e ampliação viabilizada pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (PTB), tem como objetivo valorizar o esporte no município, além de oferecer melhor atendimento aos praticantes de diferentes modalidades.

Na ocasião, o prefeito foi acompanhado pela comitiva composta pelos secretários de Obras e Serviços Públicos Alfredo Penha, de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação Laércio Alcântara, do Meio Ambiente Fernando Luizari, e o engenheiro da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) Ronaldo Florentino dos Santos.

O prefeito Tupã acompanhado pela comitiva de secretários, ainda vistoriou as seguintes obras: os serviços de infraestrutura, drenagem e pavimentação, que estão sendo feitos no prolongamento da avenida Gustavo Antonio Marcelino, próximo ao fundo de vale do Conjunto Habitacional Ana Jacinta; a recuperação da pavimentação na avenida Paulo Marcondes no Parque São Lucas; as obras de pavimentação para viabilizar a construção do Parque do Povo da Vila Geni; as obras da Alameda os Ipês, que estão em fase de pavimentação e por fim as obras complementares, próximo à obra de canalização, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), localizadas entre Jardim Sabará e Monte Alto.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO