O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu a doação de 1.745 pacotes de papel toalha. A doação foi feita pelo IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo, autarquia do Governo, vinculada à Secretaria da Justiça e órgão delegado do Inmetro.

A presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues Silva recebeu os donativos da gestora da Regional do Ipem-SP em Prudente, Elzimara Tabarelli.

Segundo a presidente do Fundo Social, a doação de papel toalha será repassada para as entidades sociais de Prudente e para a Secretaria Municipal de Saúde.

As doações foram repassadas na sexta-feira, dia 27 de agosto. Os itens são resultado de fiscalização de produtos pré-medidos, aqueles embalados e pesados sem a presença do consumidor.

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente atende as famílias cadastradas em situação de emergência e vulnerabilidade social. A entidade arrecada doações de roupas, alimentos, dentre outros itens que são repassados às famílias cadastradas por meio dos Cras – Centro de Referência de Assistência Social que fica nos bairros de Prudente.