Entre terça e quinta-feira, 24 e 26 de agosto, o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas cumprirá agenda em Brasília. Na manhã de hoje, Ed visitou o Ministério do Turismo, acompanhado do secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, e do assessor especial, Clayton Santos, onde foram recebidos por Hercy Ayres, que é chefe gabinete do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

A reunião tratou sobre a revitalização do Balneário da Amizade, que já havia sido solicitada por Ed em encontro anterior. “Reforçamos o pedido, que prevê o investimento de R$ 486 mil para a revitalização do local”.

O pedido já está em trâmite no ministério. “Acreditamos que nosso projeto será aprovado. Estamos no aguardo do envio do recurso”, concluiu Ed.