Nesta quinta-feira (29/07), o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu a doação de 96 cobertores, que foram arrecadados pelo Moto Clube Bodes do Asfalto. A entrega foi realizada pelo casal Wagner Calza e Ana Rosa Calza, que lideram o grupo, e pelos integrantes Eroni Bertuol e Oscar.

Após acompanhar as ações de acolhimento que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) nas redes sociais, o grupo se uniu para contribuir.

A presidente do Fundo, Lucimara Rodrigues, explicou que os cobertores doados têm sido de grande valia, pois a procura aumentou muito nesta semana. “Temos recebidos muitas famílias em busca de cobertores. Hoje, por exemplo, chegou a ser formada uma fila na entrada do prédio. Também temos distribuídos nas ações noturnas de acolhimento e assistência. Agradecemos a todos que têm se solidarizado”.