A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Juventude de Presidente Prudente informa que os workshops agendados para ocorrer nesta terça e quarta-feira (dias 23 e 24 de fevereiro) foram remarcados para os dias 9 e 10 de março, devido à fase vermelha do Plano São Paulo.

O workshop da Praça da Juventude “Jaime Barbosa de Moura”, localizada no Humberto Salvador, ficou agendado para 09/03. Já o workshop da Praça CEU Professor Samoel Brondi ficou confirmado para o dia seguinte.

Com a alteração da data, ainda dá tempo de fazer as inscrições para os Workshops gratuitos oferecidos nas praças. Ambos ofertam 15 vagas, sendo que nos dois locais ainda restam algumas vagas em aberto. Os workshops terão início às 19h.

Conforme o coordenador Luiz Henrique Domingos Bezerra, a atividade será remarcada e comunicada aos participantes, que já efetuaram a inscrição. O workshop gratuito oferecido pela Prefeitura por meio da Coordenadoria tem como tema: ‘Marketing Pessoal e Planejamento de Carreira’.

A palestra do workshop é com palestrante João Diomasio, da Marjô Marketing.

- Ações desenvolvidas pela Coordenadoria:

A respeito das ações desenvolvidas pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Juventude, o coordenador ressalta que esteve no SESI Prudente, reunido com a Coordenadora de Relações com as Indústrias e comunidade, Vanessa Finco Correa Silva e com o Orientador de qualidade de vida, Clóvis França Bressanin.

Na ocasião, o Coordenador da Juventude, levou as demandas apresentadas pelos jovens, para formarem uma parceria entre a Coordenadoria e o SESI, visando contribuir para o desenvolvimento social dos jovens.

De acordo com o coordenador, “a ideia principal é de contribuir na educação, esporte, cultura, saúde e algumas estratégias de desenvolvimento social através de algumas ações, levando em consideração a formação do cidadão Prudentino e ofertando oportunidades por meio desta parceria, ampliando a atuação além do esperado, ultrapassando suas perspectivas e desenvolvendo-se cada vez mais”, conclui.

Serviço- Para mais informações basta entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude pelo telefone (18) 3905-1686 ou pelo Whatsapp (18) 99740-5331.