O prefeito Nelson Bugalho participará nesta quinta-feira (13/08) às 10h da entrega das chaves das moradias do novo bairro de Presidente Prudente, implantado na zona leste, nas proximidades da Rodovia Ângelo Rena, denominado Residencial Vida Nova Pacaembu. Nesta 1ª etapa serão entregues 666 residências.

Devido à pandemia do novo coronavírus, será apenas um ato simples para marcar a entrega das chaves e inauguração desta primeira fase, as quais estão sendo entregues com três meses de antecedência do prazo contratual com a Caixa.

Algumas medidas de segurança e higiene serão executadas para diminuir as chances de contágio pela Covid-19. As entregas serão divididas em dois dias, na quinta (13) e na sexta-feira (14), com uso obrigatório de máscaras tanto pelos novos moradores quanto pela equipe da construtora e as autoridades convidadas.

No novo bairro serão construídas cerca de duas mil moradias em três fases. Nesta quinta-feira (13/08) também será lançada a 2ª fase e início da comercialização de 742 moradias, com previsão de início de obras até o fim de 2020. Já para a 3ª fase as datas serão definidas.

- Sobre a entrega das moradias dias 13 e 14/08

As famílias que adquiriram os imóveis serão devidamente comunicadas a respeito do dia e do horário que deverão comparecer ao local, para retirada das chaves. O uso de máscaras é obrigatório, para diminuir as chances de contágio.

O novo bairro de Prudente fica na Estrada Municipal PSP -465, acesso pela Rodovia Ângelo Rena, em frente às Terras de Imoplan.

Para retirada das chaves, o morador deve apresentar um documento de identificação com foto. Somente o proprietário do imóvel deverá comparecer para retirar as chaves, para evitar aglomeração de pessoas no local.

Em caso de retirada por terceiros, estes deverão apresentar procuração assinada e reconhecida em cartório.

Serviço: Qualquer dúvida o morador deve entrar em contato através do número 0800 730 2020, opção 3, para verificar sua e receber sua chave.