Comissão organizadora define a programação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ Em Casa
menu Governo de Presidente Prudente

Comissão organizadora define a programação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ Em Casa

Sexta-feira, 3 de Julho de 2020

Comissão organizadora define a programação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ Em Casa

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) e a Comissão Organizadora, definiu a programação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ Em Casa.

Dessa forma, a Semana da Diversidade ocorrerá de 20 a 26 de julho, com debates, bate-papos, encontros virtuais com temas ligados a saúde, políticas públicas, entre outros. O encerramento, no dia 26, será com Parada do Orgulho LGBTQIA+ Em Casa. As transmissões on-lines ocorrerão sempre das 20h às 21h, de segunda a sábado, e no domingo, que ocorre o ato de encerramento, das 16h às 18h.

Toda a programação será transmitida no canal do Youtube da Secretaria de Cultura, que pode ser acessado no link: youtube.com/culturaemprudente. A live da parada contará com shows de drag queens e DJs da cidade. A Secult contratará uma produtora cultural para a seleção dos artistas LGBTs e para a organização da dinâmica do evento.

A comissão é formada por membros da Secretaria Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Cultura (Comu), Coletivo Somos LGBTI+ de Prudente, Coletivo Levante Popular da Juventude e pela artista Andressa Gold, representante das Drag Queens da cidade. A Parada terá apoio da NY Lounge Club.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08