A técnica de natação Micheline Pereira Cardoso e a atleta Dayara Cardoso de Souza, da categoria S-6, ambas da equipe de natação de Presidente Prudente, a ‘Semepp/Apop/Pastorinho/Autotec’, foram convocadas para uma semana de treinamento pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

De acordo com Micheline, devido à pandemia de coronavírus, a Covid-19, o treinamento será on-line e ocorrerá desta segunda-feira (06/07) à próxima sexta-feira (10). Segundo ela, é muito satisfatório, juntamente a uma atleta da equipe prudentina, ter sido convida para participar de mais uma iniciativa do Comitê Brasileiro.

“Será mais uma oportunidade que agregará ao meu trabalho em Prudente. A felicidade se completa por ter também uma atleta convocada para viver essa experiência. A Dayara participou no início do ano do Camping Escolar Paralímpico, no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, o que foi muito bom para o desenvolvimento dela como atleta. Estamos prontas para mais essa oportunidade”, comenta Micheline. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação