Técnica e atleta prudentinas são convocadas para treinamento on-line
menu Governo de Presidente Prudente

Técnica e atleta prudentinas são convocadas para treinamento on-line

Sexta-feira, 3 de Julho de 2020

Técnica e atleta prudentinas são convocadas para treinamento on-line

A técnica de natação Micheline Pereira Cardoso e a atleta Dayara Cardoso de Souza, da categoria S-6, ambas da equipe de natação de Presidente Prudente, a ‘Semepp/Apop/Pastorinho/Autotec’, foram convocadas para uma semana de treinamento pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

De acordo com Micheline, devido à pandemia de coronavírus, a Covid-19, o treinamento será on-line e ocorrerá desta segunda-feira (06/07) à próxima sexta-feira (10). Segundo ela, é muito satisfatório, juntamente a uma atleta da equipe prudentina, ter sido convida para participar de mais uma iniciativa do Comitê Brasileiro.

“Será mais uma oportunidade que agregará ao meu trabalho em Prudente. A felicidade se completa por ter também uma atleta convocada para viver essa experiência. A Dayara participou no início do ano do Camping Escolar Paralímpico, no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, o que foi muito bom para o desenvolvimento dela como atleta. Estamos prontas para mais essa oportunidade”, comenta Micheline. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação

Galeria de Fotos

Autor: Cedida
Autor: Cedida

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08