Seguindo a Resolução 02/2020 da Secretaria Municipal de Cultura, a partir desta segunda-feira (06/04), a princípio, até 17 deste mês, as aulas da Escola Municipal de Artes ‘Professora Artes Jupyra Cunha Marcondes’ serão retomadas em regime não presencial, ou seja, o conteúdo programático será enviado on-line ao aluno, mediante orientação e apoio dos coordenadores da escola.

Assim, todos os alunos deverão aguardar o contato direto do professor que será responsável pelo planejamento e a elaboração das atividades. Neste período, Escola de Artes permanecerá fechada e o atendimento será feito pelo telefone (18) 3222-1882 ou pelo e-mail formacao@culturapp.com.br, sempre de segunda a sexta-feira das 7h às 13h;

O período de suspensão das aulas presenciais e demais atendimentos escolares e/ou as ações decorrentes poderão ser alteradas a qualquer momento para atender as determinações de decretos que orientem o afastamento social.

Segundo a coordenação da Escola de Artes, trata-se de um momento delicado que requer cooperação e envolvimento de todos “para que possamos atender a comunidade escolar da melhor maneira possível, e, ao mesmo tempo, consigamos evitar a proliferação do Covid-19 em Prudente”.