A bola rolou pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Inter-Distritos de Futebol Amador de Presidente Prudente, na tarde deste domingo (16/02). Mesmo jogando em casa, o time do Força de Montalvão acabou perdendo de goleada para o Floresta Esporte Clube por 4 x 0, com gols de Wesley (02), Piti e Linkon.

Com a vitória, o time do Floresta chega aos seus primeiros três pontos e entra na briga pela classificação a final da competição. Já o time do Força com a derrota agora é o último colocado com nenhum ponto conquistado e só tem mais uma partida, que será em casa dia 1º de março às 16h, diante do Ameliópolis FC.

Mesmo que vença, a equipe só poderá 03 pontos e vai ficar na torcida por resultados ao seu favor. Vale ressaltar que dia 8 de março, em Floresta, às 16h, o time da casa recebe o Esporte Clube Santa Helena de Eneida.

A final do campeonato será dia 15 de março, às 16h, em Eneida. O artilheiro do campeonato é o atleta Maycon Ricardo do Santa Helena de Eneida, que já marcou 04 gols. O goleiro menos vazado é Eliseu de Souza Pereira, do Santa Helen de Eneida que sofreu 01 gol em 180 minutos jogados.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Fonte: Secretaria de Comunicação