A Prefeitura de Presidente Prudente mantém a programação diária das frentes de limpeza que atuam nas áreas públicas da cidade para manter sempre limpas e conservadas, mesmo neste período de chuvas, que colaboram com o rápido crescimento do mato.

Nesta sexta-feira (15/02) as frentes de limpeza da Prefeitura realizam roçagem, poda e recolhimento do mato, em toda Praça do Jardim Itapura e Vila Marcondes, que inicia ao lado da Rua Sargento Firmino Leão,

No cronograma de hoje, a Limpeza também é feita na área da Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador; na área de lazer e na área da creche do Residencial Mediterrâneo. A programação contempla também a roçagem do campo de futebol do bairro Watal Ishibashi.

Já as frentes da Prudenco realizam a roçagem nos canteiros de avenidas e áreas verdes: Av. Cesar de Campos (Brasil Novo/Tapajós); Rod. Raimundo Maiolini até o Morada do Sol; Av. Francisco Barbosa da Silva (Pq. Castelo Branco); Av. João de Resende (Vila Operária); Av. Francisco Barbosa da Silva (Brasil Novo); Av. Pedro Martins Ceresini ( Cremonezi). Estrada Irio Zuntini - João Domingos/Presídio; Av. Maria Menezes de Alcântara (João Domingos Neto).

O trator percorre os seguintes locais: Fundo de Vale Santa Filomena; Fundo de Vale Colônia Mineira; Av. Maria Menezes de Alcântara - João Domigos Neto; Parque Ecológico Nelson Bugalho.

Para garantir os serviços, a Prefeitura conta as frentes de limpeza da Sosp (Secretaria de Obras), Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e Semea (Secretaria do Meio Ambiente).