O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta quarta-feira, em seu gabinete, vereadores da 17a Legislatura para uma reunião informal, em que dialogaram sobre projetos em andamento no município e os desafios para o último desta atual gestão.

Participaram do encontro os parlamentares Adão Batista e Natanael Gonzaga, além do presidente da Câmara, Demerson Dias. Acompanharam a reunião o secretário de relações institucionais, Emerson Leite, e de Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues.

Esta foi a primeira agenda oficial entre o chefe do executivo e os parlamentares desde o fim do recesso legislativo, no início deste mês. De acordo com o responsável pela pasta de Relações Institucionais, encontros como esse serão frequentes ao longo de todo o ano, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os poderes, em busca de soluções pacíficas e que beneficiem a sociedade.