As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Presidente Prudente 2020 nas categorias Máster e Juniores continuam abertas até o dia 06 de março. Os interessados podem procurar a sede da Semepp no Centro Olímpico, para confirmar sua inscrição e retirar a ficha. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vale lembrar que não há taxa nenhuma a ser paga, tanto de inscrição, quanto de arbitragem. Na categoria Master poderão participar da competição atletas nascidos até o ano de 1981, ou seja, com 38 anos e três atletas nascidos no ano de 82, com 37 anos.

Já na categoria Juniores, poderão participar do certame os atletas nascidos nos anos de 2003 e 2004 e também atletas nascidos a partir do dia 01 de julho de 2002.

As duas últimas categorias poderão ter início no dia 04 de abril. As partidas serão disputadas sempre aos sábados no período da tarde.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Mais informações sobre as competições poderão ser obtidas na Semepp através dos telefones 3222- 4021 ou 3222-4125.