O vice-prefeito Douglas Kato recebeu nesta segunda-feira (10/02), em ato no 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Presidente Prudente, a Medalha Constitucionalista, oficializada pelo Decreto N° 29.896 de 10 de maio de 1989, do Governo do Estado de São Paulo. A honraria foi concedida pela Sociedade Veteranos de 1932 – MMDC (Martins Miragaia, Dráusio e Camargo).

A medalha, como descrito em ofício também entregue ao vice-prefeito, foi concedida pelos méritos e relevantes serviços prestados ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932.

A medalha e o documento, assinado pelo coronel da PM e presidente da Diretoria Executiva Sociedade Veteranos, Mário Fonseca Ventura, e pelo capitão dent e presidente do 13° Núcleo de Correspondência ‘Bravos Prudentinos de 32’, Vitor José Bazzo, foram entregues pelos representantes da PM, sendo eles: coronel Martinez, tenente coronel Fassina, capitão Eli, e pelos majores Disaró e Carlos Olivetti.