O prefeito Nelson Bugalho participará nesta sexta-feira (10/01), às 17h, da cerimônia de lançamento das da futura Avenida “Progresso Prudente”. A via interligará duas importantes avenidas da cidade, desde o prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, próximo a Fapepe/Uniesp, até a Avenida Miguel Damha.

O lançamento das obras ocorrerá nas proximidades da Uniesp, com a presença de autoridades. A construção da avenida é resultado da união de esforços de um grupo de empreendedores com apoio da Prefeitura de Prudente, já que se trata de uma obra prevista no Plano Diretor do município.

A Avenida promoverá a integração de regiões importantes da cidade e favorecerá o desenvolvimento do município com melhorias na mobilidade urbana da região Sul.

Com extensão de 2,3 quilômetros e 28 metros de largura, a nova via deverá impactar todo fluxo de veículos daquela região, e contará com toda infraestrutura de pavimentação, calçadas, paisagismo, drenagem e iluminação.