A atleta Isadora Melo de Almeida, 16 anos, da equipe Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente vai participar do Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Natação – “Troféu Carlos Campos Sobrinho”.

A competição será disputada de 03 a 07 de dezembro, na piscina de 50 metros do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, em Vitória/ES. Isa como é carinhosamente conhecida, pertence a categoria Juvenil 2 e nadará as provas dos 100 e 200 metros nado peito.

A atleta embarcou ontem acompanhada do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, que está otimista quanto a participação de sua atleta. “Depois da participação do Paulista Juvenil em São Bernardo do Campo, as expectativas são as melhores possíveis. Espero que ela consiga melhorar seus resultados e o nosso principal objetivo é que ela consiga ficar entre as 16 melhores do país”, comentou o técnico Prudentino.

Vale destacar que a nadadora Prudentina já ostenta vários conquistas de medalhas em competições regionais nas provas dos 100 e 200 metros peito e nos 200 e 400 medley.

Fonte: Secretaria de Comunicação