A equipe de natação ACD (Atletas Com Deficiência) da Apop/Semepp/Pastorinho/Autotec de Presidente Prudente fez bonito ontem nos 83º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de Marília.

Na competição foram conquistadas 14 medalhas, sendo 03 de ouro, 05 de prata e 06 de bronze, além das medalhas, na classificação geral, as equipes foram muito bem.

A equipe masculina terminou a participação na sétima colocação com 92 pontos e a feminina em décimo primeiro lugar em 51 pontos.

Confira as medalhas conquistadas pelos atletas de Presidente Prudente:

Anderson Renato Ciabatari - 2 prata e 1 bronze; Caio Henrique Ritz- 1 bronze no revezamento; Carlos Eduardo Nunes- 5°colocação;

Dayara Cardoso Vitor de Sousa- 1 ouro, 1prata e 1 bronze; João Luiz de Góes Pereira - 1 bronze

João Pedro Souza da Silva - 5° e 6° colocação; Lucas Henrique Santana Rodrigues - 2 ouros, 1 prata e 1 bronze; Mariane Lopes Carvalho - 1 prata; Rogério Lino de Macedo- 1 bronze - revezamento

;Romildo Luiz da Silva- 1 bronze - revezamento

Vanessa da Silva Fior - 2 bronzes.

A equipe foi comandada pela técnica Micheline Cardoso Pereira e pelo estagiário André Firmino.

“Estou muito feliz por mais está ótima participação dos nossos atletas. Me sinto realizada por tantas conquistas deles, superação, dedicação, enfim, só agradeço a Deus por mais esta oportunidade. Todos estão de parabéns”, agradeceu Cardoso.