Cumprindo agenda externa em São Paulo, o prefeito Nelson Bugalho esteve nesta terça-feira (05/11) com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia. Durante a reunião, o chefe do Executivo de Presidente Prudente reiterou os pedidos feitos desde o início do ano para liberação de recursos.

Em relação aos pedidos, trata-se de R$ 1 milhão para duplicação da Rua José Claro, em um trecho compreendido por aproximadamente 800 metros; R$ 5 milhões para recapeamento dos residenciais Cremonezi e Tapajós, Jardim São Sebastião, entre outros bairros; bem como outros R$ 5 milhões para execução do Projeto ‘+ Calçadas’.

Segundo informações do titular da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação), Luiz Abel Gomes Brondi, o ‘+ Calçadas’ consiste em intervenções visando o bem estar da população com a revitalização de praças, a execução de acessibilidade por meio de reforma e ampliação do calçamento de passeios públicos de algumas localidades, como, por exemplo, do quadrilátero central.

Durante a reunião, estiveram presentes também os secretários municipais Carlos Alberto da Silva Corrêa (Desenvolvimento Econômico) e Rodnei Rena (Obras e Serviços Públicos).